13 de outubro de 2015

Colunista

2013, realmente, foi um ano de muitos desafios.

Depois da aventura de trabalhar com o Pé na Tábua, um belo dia chega um e-mail de um jornalista do portal www.altiponolisonline.com.br, dizendo que tinha visto os meus trabalhos publicados no Robin Hood de Saia e perguntou se eu toparia ser colunista do seu portal. 

No início, bateu o frio na barriga. Apesar de adorar escrever o meu blog, as pastagens não seguem uma periodicidade. Já como colunista quinzenal, essa rotina ia mudar.




Bom, resolvi aceitar o desafio. Na pior das hipóteses, se a minha agenda não conciliasse com a rotina de colunista eu abriria mão do meu espaço para outro jornalista, essa foi minha única condição. 

E foi o que aconteceu. Eu escrevi alguns artigos, porém com a correria do dia a dia tive que abandonar essa experiência prazerosa e, com certeza, mais um aprendizado na minha carreira.

Quer conhecer mais sobre o portal Altinópolis Online, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Indique o Robin Hood de Saia para um amigo!